Dia dos Namorados

Fala-se muito do Dia dos Namorados e parece que quem não tem um é um tolo ou falta-lhe muito na vida, mas será assim?

É verdade, o amor é a única coisa que adoça o coração e que até o ácido como o limão vira doce… mas nem sempre é fácil encontrar o amor da nossa vida.

Encontrar alguém é muito fácil, mas o verdadeiro amor… aquela pessoa que te apaixonas logo no primeiro encontro, que sentes que é quem te entende como se tivesse conhecido toda a vida, com que te ris sem problema e dizes tudo o que te apetece que ele acha-te sempre graça… Esse tipo de pessoa nem sempre é possível encontrar!

Mas porquê? Grande parte da culpa é nossa, pois achamos que a aparência exterior é tudo, mas não é nada! São só os primeiros 30 minutos do encontro que contam… além de uma pessoa bonita, tens que ser uma pessoa interessante, estudar, conhecer, conversar, saber o valor do tempo! A beleza é fundamental nesses primeiros minutos mas depois é o nosso conteúdo que dará a possibilidade de continuação à relação! 

Aprende a SER ESSÊNCIA e deixa de lado a aparência… garanto-te! …assim vais conseguir atrair as pessoas e quem sabe se também a tua possível cara metade.

Ser essência começa por nós, em aceitarmo-nos e amarmo-nos, e aí as pessoas verão a nossa luz interior e amam-nos também.

Por isso eu acredito que a sorte no amor é criada sobretudo por nós! Aprende a conhecer-te, a compreender-te e a perdoar-te, porque quando te conheces também conhecerás as tuas limitações mas elas não te irão impedir ir mais à frente. Cada vez que nós amamos e compreendemos a nossa vida, ela fica de uma cor nunca vista, e essa luz é a que atrai os outros.

Feliz Dia dos Namorados a todos! Independentemente de teres amor ou não, lembra-te sempre que deves ter o teu amor… de ti para ti! Só assim conseguiras amar a outros.

BEATRIZ RUBIO