Acredito firmemente que existem fantasmas bons e maus, e eles, moram connosco!
Nós senti-mo-los. Eles manifestam-se no nosso interior, às vezes também no nosso exterior, quando fazemos um sorriso “malicioso”, um olhar fulminante, ou até uma cara horrorizada.
Em função de como eles são, é o respectivo “assombramento”, e com eles as consequências que produzem em nós. Consequências que vão criar novas situações nas nossas vidas.
Por isso, hoje vou falar dos fantasmas bons, aqueles que estão ao nosso lado, que nos ajudam a ir mais longe, que nos motivam, e nos ajudam diariamente.
São mais do que sonhos! Eles são reais. Às vezes estão vivos, só que noutra dimensão.São palavras ditas por alguém em quem acreditamos firmemente, ou a conclusão de um filme que faz todo o sentido para ti, ou uma mensagem inesperada que recebes e tem aquele conteúdo que precisavas de ouvir, mesmo que às vezes não o queiras escutar!
Acorda para estes “fantasmas bons”, eles são uma bênção! Estão alinhados contigo e só querem o teu bem, falam contigo em forma de pensamentos, orientam-te, inclusivamente avisam-te de que algo não vai correr bem, e às vezes dizem-te coisas que não queres ouvir.
As pessoas chamam-lhes feelings, insights, ou intuições, eu chamo-lhes “anjos” ou “pequenos fantasminhas” que gostam e cuidam de nós e falam connosco através da nossa mente.
Chama-lhes o que quiseres, mas ouve-os… porque eles são reais!
BEATRIZ RUBIO